ETIVA 6ª EDIÇÃO 🔥

DE 21 A 25 DE NOVEMBRO

Explorando as
possibilidades
dos Negócios Digitais.

Encontro de Tecnologia da Informação do Vale do Araguaia apresenta: Minicursos, palestras, eventos de integração, campeonato de games e desenvolvimento de soluções com temas relevantes para alavancar sua carreira.

hero-2

Somos referência em conteúdo no norte do Brasil!

Trazendo grandes nomes da tecnologia de todo o país para enriquecermos o conhecimento e aquecer o mercado de trabalho no vale do araguaia.

Sobre o evento

Nosso evento que  reunirá estudantes e profissionais interessados para discutir e compartilhar conhecimento técnico e científico nas áreas de computação e tecnologias da informação e comunicação, assim como suas aplicações na sociedade.

Gratuito e online

O evento é TOTALMENTE gratuito, com ótimas oportunidades de conhecimento e diversão, você não paga NADA e ainda sai com certificados para aprimorar seu currículo.

Mercado de Trabalho

Um dos principais objetivos do evento é mostrar a aplicação das tecnologias no mercado de trabalho, a fim de proporcionar o desenvolvimento de soluções e com isso discutir possíveis avanços para os mais diversos ramos produtivos.

Integrando e desenvolvendo

Com base nos temas citados o ETIVA surge como palco para a apresentação, discussão, ensinamento e desenvolvimento da inovação e novos negócios na área de Tecnologia da Informação.

Atividades e desafios
desta edição.

Participe e concorra a brindes, prêmios, adquira conhecimento em várias áreas de tecnologias e ainda conquiste seu certificado!

Palestras

As palestras no ETIVA são o coração do nosso encontro. Estamos prontos para mergulhar nas discussões mais estimulantes do mundo da tecnologia.

Minicursos

Essa é a sua chance de aprofundar seus conhecimentos, adquirir habilidades práticas e ampliar suas perspectivas profissionais. Seja você um novato ou um especialista.

Campeonato de games

Quem será o próximo herói dos jogos no Vale do Araguaia? Venha descobrir no Campeonato de Games do ETIVA!

Certificado

No ETIVA, reconhecemos o valor do seu tempo e compromisso com o aprendizado. Todos os participantes receberão certificados de participação.

Camping

Uma oportunidade única para estreitar laços, desconectar-se da tela por um momento e conectar-se com a natureza com outros participantes do ETIVA.

Premiações

No ETIVA, reconhecemos e celebramos a excelência! Não perca nossas premiações incríveis, onde homenagearemos os talentos e conquistas mais notáveis da comunidade.

cronograma

Cronograma Completo

Clique sobre a atividade desejada para ver mais informações.

Dia 21/11

Cerimonial de Abertura

19:00 - 19:30

Palestra de Abertura

19:30 - 21:30

Atividade Cultural

21:30 - 22:00

Abertura do Camping

22:00 -23:00

Dia 25/11

Fim do Evento

games

Games, Ideathon e Camping

Antes de se inscrever consulte o regulamento.

whatsapp
WhatsApp
On

Campeonato de CS 2

Modo de Jogo

Competitivo 5x5

Dia 22 a 24

21:30hs

Campeonato de Free Fire

Modo de Jogo

Competitivo 4x4

Dia 22 a 24

21:30hs

Ideathon

Modo de Jogo

Equipes de 4

Dia 22 a 24

21:30hs

Dúvidas?

Ainda tem alguma dúvida? Chamaaa!
whatsapp
WhatsApp
On

01.

Quando acontecerá o
evento?

O ETIVA ocorre todos os anos e em 2023 teremos 5 dias de evento, do dia 21 a 25 de novembro.

02.

Quem está por trás deste evento?

O ETIVA é organizado pela turma do oitavo período de bacharelado em sistemas de informação do IFTO - Campus Paraíso do Tocantins, na disciplina de seminário e conta com a ajuda de vários professores.

03.

Tenho que pagar algo para participar do evento?

Não! Todas as atividades do evento são gratuitas, basta você se inscrever no evento clicando aqui e participe podendo até ganhar brindes nos sorteios que serão feitos durante o evento.

04.

Tive problemas ao me inscrever no evento!

Caso você tenha algum problema, ao se inscrever entre em contato com o e-mail etivaifto@gmail.com ou pelo WhatsApp clicando no botão destacado acima.

05.

Vou receber um certificado ao final do evento?

Sim, você receberá um certificado pela participação no evento e em cada tipo de atividade que você se inscrever e participar. Lembre-se que temos Minicursos e Palestras disponíveis para inscrição.

angle-left
angle-right